8 de jun. de 2013

Comprando MemberShip no PWO

Oque é MemberShip? : MemberShip, é um tipo de conta especial que se é comprado a moeda US(Dólar americano).
Pra que Comprar?: Várias pessoas compram para conseguir subir o Level de seus pokémons mais rápido, e conseguir com mais facilidade pokémons Shiny(s).

Vantagens:

  • 50% a mais de EXP em batalhas.
  • 100% a mais de PokeMoney(dinheiro do jogo)
  • 300% a mais de chances de conseguir pokémon Shiny.
  • Todos os Itens da loja de Token, diminuem em 1 Token.
É muito vantajoso ser MemberShip, pois principalmente um [s], as chances de conseguir um sendo um membro normal é de: 1/8800. Com MemberShip, essas chances diminui para 1/2500. E para quem não sabem, um pokémon [s] valem mais caros que os pokémons normais!

Como comprar?: Para comprar MemberShip, é necessário comprar Tokens, ou seja, 1 mês de MemberShip equivale a 6 Tokens. O valor de 1 Token é de 1 Dólar. Ou seja, se quer ser MemberShip tem que comprar obrigatoriamente em Dolar.

Meios de comprar:

1° Meio- 

   1.Faça o Login na PlayerDex com sua conta:

   2. Depois de ter logado em sua conta, acima tem uma barrinha azul, encontre um menu com o nome "Token Store" e clique nele.

   3.sendo atualizado clicando no botão, você verá um botão com o nome "Visit Store". Clique nele.



   4.Para finalizar a compra, vá descendo até procurar a opção da imagem abaixo e clique na bolinha onde informa a ceta da imagem:

   5.Descendo até o final você vai encontrar uma barrinha azul separada dos itens para compra, onde terá um botão como nome "buy" clique nele!

   6.Após isto terá uma confirmação de compra:


2°Meio- Como disse tem que comprar Token, e se não tiver um cartão internacional ou Dólar para poder comprar, percorra a algum jogador do PWO, pois eles vendem mas:
Cuidado: Alguns são só ladrões. Antes de negociar com ele o valor do Token tire prints como prova da negociação, caso ele roube, informe a algum Game Máster do jogo que irá devolver seu dinheiro do jogo e banir o ladrão.
Valor: Normalmente os usuários vendem os Tokens por 1 milhão a 2,5 milhões.

3°Meio- Site que compra pra você pagando o valor do Dólar mais caro.
Cuidado: Tenha a certeza que o site é seguro.
Recomendações: Não comprei por lá ainda, mas soube por amigos do xat, que lá é seguro, então se tiver interessado acesse o site clicando aqui!
Lá pegue o atendimento Online para tirar mais dúvidas!.

0 Comments:

Postar um comentário